Duas pessoas morrem após colisão entre motos em perseguição na PB

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após duas motos se chocarem durante uma perseguição no domingo (2) em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, uma das motos estava fugindo dos policiais quando invadiu a pista contrária e atingiu a outra moto. Os dois condutores morreram no local.
Segundo a PM, a perseguição começou na Avenida Liberdade, em Bayeux, também na Grande João Pessoa. De acordo com a tenente Gracilane Oliveira, da PM, os policiais que estavam em um carro suspeitaram de uma dupla em uma moto e sinalizaram para que parassem, mas os jovens aceleraram.
A perseguição saiu da cidade de Bayeux e entrou em Santa Rita quando, por volta das 16h, no bairro de Várzea Nova, o jovem de 19 anos que conduzia a moto dos suspeitos invadiu a pista contrária e bateu de frente com outra moto. Tanto ele quando o motociclista que conduzia a outra moto morreram no local.
Segundo a policial, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado e o jovem de 18 anos que seguia de garupa na moto dos suspeitos foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde até a manhã desta segunda-feira (3) permanecia internado em estado grave.
Ainda de acordo com a tenente Gracilane, o jovem que morreu respondia a processo na Justiça. “A motocicleta tinha restrição de roubo e estava com o lacre violado. Inclusive o condutor já respondia por ilícitos penais e estava no regime semiaberto”, disse a PM.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook