Dois homens são presos na PB com 21 quilos de maconha dentro do carro

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (5) transportando 21 quilos de maconha, na BR-101, em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os homens vinham da cidade de Tacima, na Paraíba, e tinham como destino Natal, no Rio Grande do Norte.

O veículo foi revistado durante uma operação de fiscalização de rotina da PRF. Quando os agentes sinalizaram para que o carro parasse, o motorista acelerou o carro e tentou fugir. Segundo informou a PRF, alguns quilômetros depois o veículo foi interceptado pela equipe de policiais rodoviários federais.
Assim que o carro parou, os dois homens que estavam no veículo correram para dentro da mata, no entanto, foram alcançados e, em seguida, presos.
Os policiais realizaram uma revista no interior do carro e encontraram uma caixa de papelão no porta-malas contendo 21 tabletes de maconha. Os agentes constataram ainda que o carro era roubado e registrado na Paraíba, mas estava com placas frias do Rio Grande do Norte.
Os suspeitos disseram aos policiais que pegaram o carro na cidade de Tacima e que estava de posse da namorada de um deles. Falaram ainda que não sabiam que havia drogas dentro do carro e que entregariam o veículo a um desconhecido em Natal. Os policiais descobriram também que o motorista cumpre pena por estelionato em regime aberto por decisão da Justiça de Parnamirim (RN).
A equipe da PRF conduziu os presos, juntamente com a droga e o carro roubado, para a Polícia Civil em Mamanguape.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook