Dois acidentes com motos deixam quatro feridos em João Pessoa

Dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados na manhã deste sábado (15) no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. No primeiro caso mãe e filho ficaram feridos após botijões de água mineral vazios se soltarem de um motocicleta e atingirem a moto em que eles seguiam. No outro, um casal ficou ferido após o condutor da moto perder o controle em uma curva e bater no estacionamento de uma policlínica. No total quatro pessoas ficaram feridas e foram atendidas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

O primeiro acidente aconteceu na Rua Antônio Silva Melo, na ladeira que liga os bairro de Jaguaribe e Rangel, e também margeia a comunidade Paulo Afonso. Mãe e filho ficaram feridos após cair de um motocicleta que foi atingida por botijões de água mineral vazios, que se desprenderam de uma outra moto que seguia a frente. Na queda, os dois passageiros ficaram feridos e foram atendidos por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Os dois tiveram apenas ferimentos leves, segundo os bombeiros.
Ainda na manhã de sábado, um casal ficou ferido após o motociclista que guiava a moto perder o controle na curva da Avenida Cruz das Armas com a Rua Francisco Manoel e bater na parede do estacionamento de uma policlínica de Jaguaribe. Os dois feridos foram atendidos por uma equipe do Samu. O estado de saúde não foi informado, mas as duas vítimas estavam conscientes no momento do atendimento.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.