Divulgados resultados preliminares do concurso público de Alhandra; confira

A empresa organizadora do concurso público da Prefeitura de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa, divulgou nesta segunda-feira (10) os resultados preliminares do certame. A seleção deverá preencher 300 vagas em todos os níveis de escolaridade. As remunerações variam de R$ 880 a R$ 3.450 mais benefícios. Confira neste link os resultados para os níveis básico, médio e superior.

O concurso teve mais de nove mil inscritos. O cargo de fiscal tributário foi o que teve maior concorrência, com 543 inscritos para quatro vagas, sendo 136 candidatos por vaga. 

A seleção ainda vai realizar prova prática, a ser aplicada no município de Alhandra, para os cargos de operador de máquinas pesadas e motorista. Para os cargos de guarda municipal e agente de fiscalização de trânsito haverá curso de qualificação com caráter classificatório e eliminatório. Para todos os cargos, como última fase do certame, haverá prova de títulos com caráter classificatório.


Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.