Diretora do Sesi morre em acidente no Sertão da Paraíba

Um acidente de trânsito na rodovia PB-228, na cidade de Cacimba de Areia, no Sertão da Paraíba, matou a diretora do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Patos na madrugada desta quarta-feira (12). Gigliola Alves de Oliveira morreu após o carro em que ela estava capotar várias vezes. Um outro ocupante do veículo ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos.

De acordo com a 4ª Companhia de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (CPTran) de Patos, a diretora estava voltando de uma festa por volta das 4h e teria sobrado em uma curva e sem seguida perdido o controle do carro. A outra vítima do acidente é uma professora, ainda de acordo com a CPTran.
O estado de saúde da professora ferida não tinha sido informado pelo hospital até o final da manhã desta quarta-feira. O corpo da diretora foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Patos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.