Deputados são eleitos prefeitos e dois suplentes assumem ALPB em 2017

Dois suplentes devem assumir em 2017 as cadeiras deixadas na Assembleia Legislativa da Paraíba por deputados estaduais eleitos prefeitos nas cidades de Patos e Cajazeiras, no Sertão Paraibano. Antônio Pereira Neto (PSDB) e Jullys Rammon (PEN), suplentes na coligação que tinha as legendas do PSDB, PEN, PP e PTB, devem ascender à condição de titulares dos mandatos após a posse de Dinaldinho (PSDB) em Patos e Zé Aldemir (PP) em Cajazeiras.
Dinaldinho foi eleito prefeito de Patos neste domingo (2) com 26.840 votos, o que representa 51,94% dos votos válidos. Já Zé Aldemir foi eleito em Cajazeiras com 16.926 votos, representando 49,70% dos votos válidos. 
Confira os prefeitos eleitos nos 10 maiores colégios eleitorais da Paraíba.
Nas eleições de 2014, Antônio Pereira Neto obteve 25.550 votos, enquanto Jullys Rammon teve 22.468 votos, ficando ambos como suplentes. Após as posses dos dois, a vereadora reeleita em João Pessoa Eliza Virgínia (PSDB) passa a ser a primeira suplente na Assembleia. Ela obteve 20.249 votos em 2014. O ex-deputado Dr. Aníbal Marcolino (PSD), que teve 19.615 votos na eleição para deputado estadual, fica como segundo suplente.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.