Cruzamento em João Pessoa tem dois acidentes em menos de 1 hora

Dois acidentes envolvendo quatro veículos foram registrados em um intervalo de menos de uma hora no cruzamento das ruas João Domingos e Professora Emerentina Coelho, no bairro de Miramar em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (11). Segundo informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), a primeira colisão ocorreu às 7h30 e o trânsito no local só foi liberado por volta das 8h30.

Conforme testemunhas, o primeiro acidente envolveu uma motocicleta e um carro. O motociclista e uma outra pessoa ficaram feridos. No momento em que os feridos eram atendidos pelo Samu, um outro acidente, desta vez envolvendo dois carros, foi registrado no mesmo cruzamento.
Os feridos passaram por atendimento de emergência e foram encaminhados para um hospital. O estado de saúde dos feridos não foi informado no local do acidente.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.