Criança é morta a tiros em tentativa de assalto aos pais na Paraíba

Uma criança de seis anos morreu após ser atingida por um tiro durante um assalto aos pais dela na cidade de Pedras de Fogo, na Zona da Mata da Paraíba, na quinta-feira (6). Segundo informações da família, a vítima seguia de moto com os pais quando foram abordados e houve o disparo.
O menino morava com os pais na Zona Rural de Pedras de Fogo. A tia da vítima, Camila Nunes, contou que os pais e a criança saíram de casa na motocicleta e quando voltavam para a residência foram surpreendidos por três homens armados e encapuzados no meio de um matagal.
Camila Nunes afirma que o pai do menino não reagiu e tentou frear a motocicleta, mas mesmo assim um dos homens atirou e atingiu o tórax do menino. Apesar do disparo, o motociclista seguiu pilotando e em um trecho da estrada retornou para levar o filho para um hospital.
A criança ainda chegou a dar entrada no Hospital Distrital de Pedras de Fogo, mas não resistiu e morreu. A Polícia Militar informou que fez buscas na região onde aconteceu o caso, mas nenhum suspeito de participação no crime foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.