Começa vistoria em transportes escolares de 37 municípios da Paraíba

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) vão realizar a partir das 7h deste sábado (22) uma operação de vistoria em veículos do transporte escolar em 37 municípios paraibanos.

As vistorias vão ser realizadas na 17ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Piancó, onde serão feitas inspeções em veículos dos municípios de Piancó, Emas, Olho D’água, Aguiar, Igaracy, Santana de Garrotes, Nova Olinda e Catingueira. 

Já na 22ª Ciretran em São Bento, serão vistoriados veículos de São Bento, Riacho dos Cavalos, Mato Grosso, Bom Sucesso, Brejo Dos Santos, Jericó, Catolé do Rocha e Paulista.

No domingo (23), as equipes vão promover fiscalização no Posto de Trânsito de Umbuzeiro os transportes escolares de Umbuzeiro, Natuba, Aroeiras, Gado Bravo e Santa Cecilia do Umbuzeiro e, também, em transportes escolares de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

No dia 29 deste mês as vistorias serão realizadas no Posto de Trânsito de Uiraúna, fiscalizando os transportes escolares dos municípios Uiraúna, Santarém (Jota Claudino), Poço Dantas, Bernardino Batista, Poço de José de Moura, Triunfo, São João do Rio do Peixe e Santa Helena.

No mesmo dia, vão ser vistoriados transportes dos municípios Cuité, Nova Floresta, Damião, Barra de Santa Rosa e Sossego, com fiscalização realizada na 11ª Ciretran em Cuité.

Já no dia 30 deste mês, as vistorias serão realizadas em Posto de Trânsito de Bayeux, para veículo de Bayeux, e no Posto de Trânsito de Pedras de Fogo, para veículos de Pedras de Fogo.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook