Cinzas do músico 'Parafuso' chegam à Paraíba na segunda-feira, diz família

As cinzas do corpo do músico e integrante do grupo Os 3 do Nordeste, Carlos Albuquerque de Melo, conhecido como 'Parafuso' vai chegar a Paraíba, na próxima segunda (24), para ser enterrado em Campina Grande. Segundo familiares, quando chegarem, as cinzas vão ser levadas para a Pirâmide do Parque do Povo, onde acontece o Maior São João do Mundo, para homenagens.

De acordo com a família do músico, as cinzas vão ser enterradas no cemitério do bairro Monte Santo, às 15h da terça-feira (25). A informação foi confirmada pela família nesta segunda-feira (17).
Parentes estão analisando a possibilidade de deixar parte das cinzas de Parafuso no Museu da Arte Popular da Paraíba (Museu dos Três Pandeiros), mas até o fim da tarde desta segunda-feira isso não foi confirmado.
Desde a morte de Parafuso, ocorrida na madrugada do dia 3 de outubro deste ano, na cidade de Colônia, na Alemanha, a família do músico tem enfrentado dificuldades e burocracia para conseguir o transporte dos restos mortais da Alemanha para o Brasil.
De acordo com informações repassadas pela família, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e um infarto. Parafuso nasceu em João Pessoa, mas morava em Campina Grande.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.