Cinco suspeitos de morte de policial civil são presos no Agreste da Paraíba

Cinco homens foram presos como suspeitos de matarem um policial civil na cidade de Arara, no Agreste paraibano. O caso aconteceu na noite da segunda-feira (3) durante uma festa de comemoração do resultado das eleições e, após buscas, policiais prenderam o grupo. Os homens teriam chegado em motos e atirado no meio da multidão para atingir o policial.

Segundo informações do delegado Diógenes Fernandes, os cinco homens foram presos e com eles materiais foram apreendidos. "Três deles atiram contra o policial, um fez o trabalho de olheiro e o quinto preso deu apoio a ação criminosa", explicou o delegado, informando que os detidos estão na Delegacia de Solânea.
Com o grupo, a polícia encontrou três revólveres que teriam sido usados no crime e mais dois quilos de maconha. Apesar dos tiros terem atingido mais cinco pessoas, o delegado afirma que os suspeitos tinha a intenção de matar o policial. "Havia uma aglomeraçãode pessoas, mas a execução era direcionada ao policial", disse.
A Polícia Civil investiga os motivos que levaram ao homicídio. Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade de saúde, até a manhã desta terça-feira eles seguiam internados. O estado de saúde não foi divulgado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.