Cinco pessoas são presas com mais de 20 kg de maconha dentro de carro em João Pessoa

Cinco pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (18) suspeitas de tráfico de drogas, no bairro do Cristo, em João Pessoa. Com o grupo, os policiais civis apreenderam vários tabletes de maconha somando mais de 20 kg da droga.

De acordo com o delegado Leonardo Souto Maior, da Delegacia de Entorpecente de João Pessoa, nessa segunda (17), um homem foi preso em flagrante com drogas e a partir da prisão, os policiais começaram a investigar o tráfico. 

"Passamos mais de 24 horas nesse caso até identificar o grupo. Supostamente essa droga estava sendo levada do bairro dos Bancários para o Cristo. Um dos presos tem passagem pela polícia por roubo", disse o delegado.  

 A Polícia Civil disse que o grupo estava dentro de um veículo Volkswagen Gol branco quando foi abordado por policiais da delegacia especializada, que estavam à paisana, no viaduto do bairro do Cristo

Ainda segundo o delegado, o veículo pertence a um dos presos. Dentro do carro, estavam três homens e duas mulheres. Com os suspeitos os policiais encontraram 25 tabletes de maconha prensada.

O grupo foi levado para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.