Cinco deputados paraibanos foram ao jantar com Michel Temer, neste domingo


Dos 12 deputados federais paraibanos, cinco participaram do jantar oferecido pelo presidente da República, Michel Temer, na noite deste domingo (9), no Palácio da Alvorada. O objetivo foi definir a estratégia do governo para aprovação da proposta de emenda à Constituição (PEC 241/16) que limita os gastos do governo por 20 anos.



Estiveram presente ao encontro Manoel Júnior (PMDB), Hugo Motta (PMDB), André Amaral (PMDB), Wilson Filho (PTB) e Rômulo Gouveia (PSD). Não foram ao jantar os deputados Pedro Cunha Lima (PSDB), Efraim Filho (DEM), Aguinaldo Ribeiro (PP) e Benjamin Maranhão (SD), que são da base aliada. Damião Feliciano (PDT), Luiz Couto (PT), que não estão na base de Temer no Congresso. 



A intenção do governo é que a votação ocorra ainda nesta segunda-feira (10). Para isso, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), chegou a convocar uma sessão de debates para sexta-feira (7), que contaria como prazo. A sessão não aconteceu por falta de quórum.
Diante do cenário, o líder do governo na Câmara, André Moura (PSC-SE), disse que deve propor um requerimento para quebrar o intervalo e votar a proposta em primeiro turno ainda na noite desta segunda-feira.
O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) já havia se reunido com Temer ontem à tarde. Pedro Cunha Lima (PSDB) anunciou que vota a favor da PEC 241.  
Da Paraíba, apenas o deputado federal Luiz Couto (PT) informou que votará contra o texto da PEC, considerada por ele como a PEC do Estelionato. 



Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.