Casa Cor Paraíba realiza evento em prol de comunidade católica em João Pessoa

A Casa Cor Paraíba realiza nesta terça (11), em João Pessoa, o ‘Dia do Bem’, em parceria com a Comunidade Católica Filhos da Misericórdia. Parte do valor arrecadado com os ingressos para o evento será revertida para a entidade religiosa. No local, haverá área disponível para outras formas de doação.

“Aceitamos material de construção, móveis, lâmpadas, alimentos, cobertores e brinquedos. O importante é ajudar o máximo de pessoas possíveis atendidas por nossa Comunidade”, explicou a voluntária Sarah Albuquerque.

Entre as atividades programadas para a data, serão realizadas oficinas de beleza com as equipes do Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP), oficina de moda com a estilista Alessandra Sobreira e, ainda, oficina de artes com o artista plástico paraibano Clóvis Jr., que também doou um desenho para estampar as camisetas que serão vendidas durante o ‘Dia do Bem’. Cada peça será vendida por R$ 25.

Ainda dentro da programação do ‘Dia do Bem’, será realizada a ação Caminhão do Bem, onde veículos cedidos por patrocinadores da Casa Cor Paraíba irão fazer as entregas das doações recebidas durante todo o dia da ação.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook