Cartaxo venceu eleições em todos os bairros e vantagem chegou a 204%

O prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), foi o mais bem votado em todos os bairros da Capital, dentre os quatro candidatos. Os menores percentuais foram observados nos bairros dos Bancários e Jardim Cidade Universitária, redutos do governador Ricardo Coutinho (PSB). Lá, Cartaxo obteve 30,74% e 23,82%, respectivamente, em relação a segunda colocada Cida Ramos (PSB).

O bairro do Roger proporcionou a votação mais expressiva ao prefeito com 204,25% dos votos válidos, também em relação à votação da socialista. No bairro do Roger, Luciano Cartaxo obteve 3.009 votos contra 989 de Cida Ramos. O candidato Professor Charliton (PT) recebeu 102 votos e Victor Hugo (Psol) 39.

Dentro das diferenças proporcionais, no Bancários, o prefeito obteve 5.499 votos contra 4.206 de Cida e no Jardim Cidade Universitária, Cartaxo recebeu 5.120 votos contra 4.135 da socialista. De acordo com dados do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), a votação mais expressiva de Luciano Cartaxo aconteceu no bairro do Cristo Redentor. Lá o prefeito obteve 11.873 votos, contra 7.540 de Cida Ramos, 875 do Professor Charliton e 411 de Victor Hugo.

Já a menor votação de Cartaxo aconteceu no Castelo Branco I com apenas 480 votos.
Fonte:Portal Correio

Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.