Cartaxo promete concurso público para duas áreas em João Pessoa

A TV Cabo Branco entrevistou na manhã desta terça-feira (4) o prefeito reeleito Luciano Cartaxo de João Pessoa. Após vencer a eleição para a prefeitura da capital paraibana no 1º turno realizado neste domingo (2), com 59,67% dos votos, Luciano Cartaxo explicou que concursos públicos para educação e controladoria e as obras do BRT, da barreira do Cabo Branco e da reforma da Bica vão ser prioridades.
“Fizemos concurso público para a educação, na área do ensino fundamental I e II, e podemos também fazer concurso para as creches, para a educação infantil. Estamos elaborando algumas propostas. Na controladoria do município também pretendemos realizar concurso, para fortalecer o papel da controladoria que agora tem status de secretaria”, explicou o prefeito .
Cartaxo também ressaltou que a instalação do BRT já foi conversada com Carlos Batinga, superintendente de mobilidade urbana de João Pessoa. Além das obras para o segundo mandato, o prefeito garantiu a entrega de 80 obras até o final de 2016, incluindo a nova UPA de Cruz das Armas, uma escola em tempo integral e mais três creches. (Confira como foi a apuração em João Pessoa).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook