Carro derruba poste e interdita trânsito em avenida de João Pessoa

O trânsito na Avenida Pedro II, em João Pessoa, foi interrompido no início da manhã deste domingo (16) após um carro bater e derrubar um poste de iluminação pública. O acidente aconteceu no sentido Centro-Bairro, no trecho próximo ao Jardim Botânico. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), a via ficou interditada e o trânsito foi desviado por cerca de duas horas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h15 (horário local). O motorista disse aos Bombeiros que estava no carro com outras duas pessoas quando, na descida da rua, perdeu o controle do carro e atingiu o poste. Com o impacto, o poste caiu atravessado, fechando a avenida. Apesar do acidente, ninguém no veículo ficou ferido.
Ainda segundo os Bombeiros, por causa do acidente, houve derramamento de óleo e combustível na via e o trânsito precisou ser interrompido até a retirada do veículo, do poste e do material inflamável. Durante o trabalho de remoção, o trânsito foi desviado pela Avenida Rui Barbosa. A liberação da via aconteceu às 8h15 (horário local), de acordo com a Semob.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook