Campinense apresenta Paulo Foiani como novo técnico

Paulo Foiani é o novo técnico do Campinense para 2017. O treinador, inclusive, foi apresentado na tarde desta quarta-feira (12), no estádio Renatão, em Campina Grande, em entrevista coletiva.
Foiani dirigiu o Asa de Arapiraca na Série C do Campeonato Brasileiro, levando o time alagoano as quartas de final da competição, sendo derrotado pelo Guarani por 3 a 0, no último sábado, em Campinas.
Em 17 partidas, foram seis vitórias, seis empates e cinco derrotas no comando técnico do Asa.
Junto a Foiani chegam também o auxiliar técnico Fernando Alves e o preparador físico Marcos Walczak.
Histórico 
Paulo Foiani iniciou sua carreira como treinador, sendo auxiliar do então técnico do Operário-PR Lio Evaristo, em 2013. Ainda no mesmo ano, chegou a comandar a equipe de forma interina. Ainda no mesmo ano Foiani assumiu, também de forma interina, o Marcílio Dias na Divisão Especial do Campeonato Catarinense, após a demissão do então treinador Paulo Turra. Depois, a diretoria anunciou a efetivação de Foiani no cargo de treinador do Marcílio. Treinou ainda o Toledo-PR, o  Cascavel,  Juazeirense da Bahia, nas disputas da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano em 2016, antes de seguir para o Asa.

Fonte:MaisPB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.