Câmara de Soledade aprova novos salários do prefeito, vice, vereadores e secretários

O prefeito eleito de Serra Branca, Souzinha, viaja neste sábado (15) para Brasília atendendo a um chamado do deputado federal Damião Feliciano. O novo gestor do município levará na bagagem alguns pleitos e a principal intenção é viabilizar os meios para retirar as inadimplências da Prefeitura Municipal.
Segundo Souzinha, alguns dos pedidos que já está levando para o deputado é a destinação de emendas para pavimentação e recursos para a compra de um novo ônibus, que será destinado aos universitários de Serra Branca.
“Ainda nem assumi a Prefeitura de Serra Branca, mas uma de minhas maiores preocupações é oferecer melhores condições de transporte para nossos universitários. Prometi isso na campanha e não sossegarei enquanto não viabilizar os meios para que nossos jovens sejam transportados com dignidade para os centros universitários”, afirmou o prefeito eleito.
Souzinha disse ainda que uma das principais finalidades dessa viagem a Brasília é viabilizar os meios para que o município supere as inadimplências, de maneira que com uma equipe técnica que será montada a partir de janeiro, a Prefeitura de Serra Branca possa fazer projetos que atraiam benefícios e recursos federais ao município.

Fonte:De Olho no Cariri
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook