Cadeirante é preso armado e é suspeito de coordenar tráfico de drogas em JP

Foi preso, na tarde desta quarta-feira (5), um cadeirante de 33 anos suspeito de coordenar o tráfico de drogas e cometer assaltos no bairro do Alto do Mateus, na Zona Oeste de João Pessoa. O suspeito estava sob prisão domiciliar, mas foi preso conversando na calçada de casa e em posse de uma pistola 380.

De acordo com o capitão Sidney, que coordena o policiamento no bairro, o suspeito foi preso durante uma ronda policial de rotina e, ao conferirem o nome dele, os policiais descobriram que o suspeito estava sob prisão domiciliar, mas descumprindo a ordem.

“Ele estava na frente de casa descumprindo uma ordem de prisão domiciliar. Com ele, encontramos uma pistola 380 e temos informações que ele promovia assaltos e coordenava o tráfico de drogas em um ponto do bairro”, afirmou o capitão.

Ainda segundo capitão Sindney, já cadeirante, o suspeito havia sido preso em 2015 durante uma tentativa de assalto no município de Pedras de Fogo. 

O cadeirante foi encaminhado a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, onde vai prestar depoimento e ficar a disposição da Justiça.


Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook