Briga de torcidas organizadas termina com um esfaqueado na PB, diz polícia

Um homem foi esfaqueado na noite da quinta-feira (13) no bairro Três Irmãs, em Campina Grande. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o suspeito do crime é um adolescente e a motivação seria uma briga entre torcidas organizadas de futebol. Os times dos envolvidos não foram divulgados.

Ainda de acordo com o Ciop, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e testemunhas informaram que houve uma discussão por causa de torcidas organizadas e o homem puxou uma faca e tentou golpear o adolescente, que reagiu, tomou a faca e revidou.
A vítima foi atingida por três facadas, que atingiram o braço e o tórax. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não corre risco de morte. O adolescente, que não teve a idade divulgada, foi encaminhado para a Central de Polícia e autuado por lesão corporal.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.