Botafogo-PB leva gol aos 50 minutos, perde para o Boa e é eliminado da Série C

O Botafogo-PB perdeu para o Boa Esporte-MG por 1 a 0 e foi eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time mineiro conseguiu acesso à Série B 2017.

O primeiro tempo começou com o Boa Esporte pressionando durante os 20 minutos iniciais, mas a primeira chance real de gol foi do Botafogo-PB, aos 26 minutos quando David Luiz lançou lateral na área do Boa, Carlinhos dominou e chutou para boa defesa do goleiro.

Em contra-ataque, o Boa mandou uma bola na trave depois o meia Rodolfo receber e chutar para o gol do Belo. A resposta do Botafogo-PB veio aos 35 minutos, quando David Luiz cobrou falta e mandou a bola no travessão.

No segundo tempo o Botafogo-PB começou melhor e teve nova chance de abrir o placar aos nove minutos, quando Rodrigo Silva recebeu de Carlinhos e mandou a bola no travessão. Após os 15 minutos o jogo caiu de ritmo e o Boa Esporte voltou a incomodar após a saída do volante Val, do Botafogo-PB, machucado.

Aos 36 minutos o Botafogo-PB teve nova chance de marcar o primeiro gol do jogo quando Marcinho recebeu a bola e mandou um bom chute para o gol, mas a bola saiu em tiro de meta.

O gol da classificação do Boa veio aos 50 minutos do segundo tempo, quando Gênesis mandou a bola para o gol do Botafogo-PB.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.