Álvaro Filho e Saymon conquistam título no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

O paraibano Álvaro Filho, que faz dupla com o sul-mato-grossense Saymon, no vôlei de praia, foi campeão da etapa de Brasília na abertura da temporada 2016/2017 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Álvaro e Saymon venceram Oscar e Hevaldo por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/13, em 33 minutos, na arena montada no estacionamento do estádio Mané Garrincha.

“Estamos muito satisfeitos com esse resultado e com o trabalho bem forte que foi desenvolvido em João Pessoa. Estou muito feliz, é o início de uma dupla, não estamos nos cobrando por resultados, é apenas o começo. A cada dia estamos ganhando mais entrosamento, mais companheirismo. Sabemos que temos muito a melhorar, que o nível é muito forte, mas o trabalho está sendo bem realizado”, afirmou Álvaro Filho. 

Com o título, a dupla lidera o ranking geral, que define o campeão da temporada, somando 760 pontos. A próxima etapa do Circuito Brasileiro será em Uberlândia-MG, entre os dias 27 e 30 deste mês. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.