Acidente na volta de festa de eleição na Paraíba deixa morto e feridos

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em uma capotagem na rodovia estadual PB-034 nas proximidades da entrada da cidade de Alhandra, no Litoral Sul, na noite de segunda-feira (3). Segundo informações da Polícia Civil, com base em relatos de testemunhas, três homens seguiam no carro quando uma deles perdeu o controle do carro após passar perto de uma área onde ocorria uma queimada de cana de açúcar.

Um agricultor de 47 anos, que dirigia o carro envolvido no acidente, morreu e seu irmão e um amigo ficaram feridos. De acordo com o delegado que registrou o acidente, Basílio Rodrigues, os três voltavam da festa da comemoração das eleições no distrito de Mata Redonda, que pertence a Alhandra.
“Nas informações que nós temos, o motorista perdeu a visão da estrada com a fumaça e perdeu o controle do veículo, tendo em vista que a princípio ele seguia em uma velocidade incompatível para o local. Perdeu o controle, atravessou uma cerca de arame farpado e capotou”, explicou o delegado.
O irmão da vítima, Everaldo Calixto, esteve no local do acidente e lamentou a morte do irmão. “Eu sei que ele foi para festa do povo e acabou acontecendo essa barbaridade”, comentou. O delegado informou que vai solicitar o exame toxicológico do motorista que morreu no acidente para saber se houve ingestão de bebida alcoólica. O estado de saúde dos feridos não informado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook