A dez dias da eleição, nenhum candidato à presidência do Bota-PB foi registrado

A dez dias da eleição que vai definir o presidente do Botafogo Futebol Clube para o biênio 2017/2018, nenhuma chapa ainda foi registrada e segue um mistério sobre quem vai comandar o time nas próximas temporadas. Os principais cotados para o cargo seguem desconversando sobre o assunto.

Vice-presidente do clube, Breno Morais, que é sempre um dos nomes especulados para concorrer ao cargo, já avisou que não pretende entrar na disputa. “Eu não serei candidato porque não tenho tempo livre para me dedicar integralmente ao clube, já que viajo muito por conta do meu trabalho. Mas a gente vai continuar ajudando o clube da melhor maneira. Nós próximos dias definiremos o candidato, que pode ser o presidente Novinho ou outra pessoa.”, declarou.

Atual presidente, Guilherme Carvalho, o Novinho, ainda não confirmou se vai tentar a reeleição no pleito marcado para o próximo dia 23. O cartola não descarta concorrer, mas espera um consenso do grupo que o apoia. “A gente está conversando para definir o candidato. O grupo vai ser o mesmo, só falta definir o nome do candidato. Não descarto disputar, mas vai depender de uma decisão do nosso grupo”, revelou.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook