Veteranos do Botafogo-PB exaltam gol e heroísmo de Djavan, diante do Confiança-SE

O jovem volante Djavan foi o herói do Botafogo-PB na vitória diante do Confiança-SE no último domingo, em João Pessoa. O jogador virou o jogo e garantiu três preciosos pontos para o Belo na Série C no último minuto dos acréscimos. O feito foi exaltado, claro, por torcedores, mas também por colegas de time. Acesse o site Voz da Torcida.

"Ele é um menino que merece. Não só ele, o grupo todo. Sempre trabalhou e sempre escutou. Nós merecíamos o resultado. Não poderíamos ficar sem essa vitória", disse Michel Alves.

"Não tem o que dizer. É muita felicidade. O Botafogo-PB está de parabéns pelo que vem fazendo nas categorias de base. Está tudo se encaminhando para mais um ano vitorioso. Vamos trabalhar para isto", completou o veterano Warley.

Com a vitória de 2 a 1, o Botafogo-PB chegou a alcançar a vice-liderança do Grupo A da Série C. Agora, ocupa a terceira colocação, com 26 pontos, mesma pontuação do atual vice, o Fortaleza. ABC lidera o grupo, com 28 pontos, e o Remo completa o G-4, com 24.

Faltam dois jogos para o Botafogo-PB saber se vai ou não conseguir a classificação histórica na terceira divisão do torneio nacional. Os confrontos são com o Asa (5º colocado, com 24 pontos), no próximo domingo (11), e com o Fortaleza, no dia 18. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.