Venda e consumo de bebida alcoólica na PB ficam proibidos no domingo

A venda e o consumo de bebidas alcoólicas estão proibidos a partir das 6h deste domingo (2), até as 18h do mesmo dia em todas as cidades da Paraíba, devido às eleições municipais que acontecem neste domingo. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (30), por meio da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (SEDS) e abrange bares, restaurantes e outros estabelecimentos do gênero.

A decisão determina ainda que a ordem deve ser cumprida pelo Comandante Geral da Polícia Militar e o Delegado Geral da Polícia Civil, por meio de unidades subordinadas.
Para contribuir com a definição, a secretaria considera a necessidade de adotar medidas de administração policial, a fim de resguardar a ordem pública, a democracia e garantir o exercício do sufrágio universal.
Além disso, a Polícia Militar concluiu o envio de todo o reforço que atuará dentro do plano operacional montado para a segurança das eleições do próximo domingo (2). Em todas as cidades, os policiais já estão prontos para receberem as urnas do TRE e guardá-las até o início da votação. São mais de 7 mil policiais militares e 1,2 mil viaturas reforçando a segurança nas eleições, em toda a Paraíba.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.