USF é arrombada e invasor consome comida de servidores na Paraíba

Uma Unidade de Saúde da Família (USF) no bairro de Mangabeira IV, em João Pessoa,  foi alvo de arrombamento e de vandalismo na madrugada desta sexta-feira (23). Segundo informações de um dos funcionários do local, que preferiu não se identificar, nada foi roubado da unidade. Essa foi a segunda vez em três meses que a unidade Nova Esperança foi invadida.

"Fizeram mais bagunçar, [foi] mais por vandalismo porque não tem muita coisa de valor", revelou o funcionário. Acrescentando ainda que "não tinham mais o que levar, porque depois da primeira vez os funcionários não deixavam mais pertence de valor na unidade".
Várias salas tiveram objetos revirados, comeram os alimentos levados pelos funcionários e ainda deixaram tudo revirado na mesa da copa. As salas de atendimento não foram vandalizadas, assim como também os equipamentos hospitalares e a farmácia, que não foram alvo das ações.
A unidade possui alarme e toda instalação de segurança, mas não está funcionando atualmente. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram chamados ao local por volta das 7h30, e estavam no local até às 8h45. Nenhum responsável pela invasão foi identificado até o momento.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.