Universitário é preso suspeito traficar drogas em festas e bares na Paraíba

Um estudante universitário de 26 anos, suspeito de vender drogas em bares e festas de classe média, foi preso na quarta-feira (31) em Campina Grande, no Agreste paraibano. Com o suspeito, a Polícia Civil apreendeu drogas ilícitas, substâncias químicas e munições de arma fogo.

Segundo a polícia, entre as substâncias químicas apreendidas com o suspeito estavam porções de citocaína, epinefrina e lidocaína, que são usadas para potencializar o efeito alucinógeno da cocaína em pó.
Com ele também foram apreendidas porções de cocaína e munições de pistola calibre 380. A apreensão foi feita por uma equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
O delegado Ramirez São Pedro confirmou que o estudante já estava sendo investigado, suspeito de ser responsável pela venda de drogas em festas e bares de classe médica de Campina Grande. Ele foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.