TV Cabo Branco divulga novos dados do Ibope para prefeitura de JP

A TV Cabo Branco vai mostrar como anda a corrida eleitoral pela Prefeitura de João Pessoa. Nesta quarta-feira (14), a afiliada Globo divulgará uma pesquisa de intenção de voto na capital. Os números serão conhecidos no JPB 2ª Edição, a partir das 19h10, e simultaneamente no G1 Paraíba e no Jornal da Paraíba.
Este será o segundo levantamento feito pelo Ibope desde o início da campanha. Ao todo, a TV Cabo Branco encomendou cinco consultas, sendo três para o primeiro turno e duas para um possível segundo turno. A primeira já foi revelada no dia 24 de agosto e mostrou não só as posições dos candidatos na disputa, como também as taxas de rejeição e a avaliação que os moradores fazem do atual prefeito.
Além da divulgação de pesquisas, a TV Cabo Branco cumpre o seu compromisso com a democracia ao dar espaço para que os prefeitáveis exponham suas ideias e apresentem propostas. Por isso, a partir da próxima segunda-feira (19), o JPB 1ª Edição e o G1 Paraíba darão início a uma série de entrevistas com Cida Ramos (PSB), Luciano Cartaxo (PSD), Victor Hugo (PSOL) e Professor Charliton (PT). A ordem dos candidatos foi definida em sorteio.
Também na segunda-feira (19), a TV Paraíba também começará uma rodada de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Campina Grande. Pela sequência, o JPB 1ª Edição e o G1 Paraíba receberão Artur Bolinha (PPS), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Romero Rodrigues (PSDB), David Lobão (PSOL), Adriano Galdino (PSB) e Walter Brito Neto (PEN).
Já os tradicionais debates das TVs Cabo Branco e Paraíba acontecerão no dia 29 de setembro. Caso haja segundo turno, um novo embate está marcado para o dia 28 de outubro.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook