Trio faz arrastão em escola municipal de Campina Grande, diz polícia

Três homens armados com facas fizeram um arrastão na Escola Municipal José Guilhermino Barbosa, em Campina Grande, por volta das 19h da segunda-feira (5). Vários funcionários foram rendidos dentro da instituição, segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Alunos assistiam aulas no momento do assalto.

Conforme informações do Ciop, o trio chegou na escola anunciando o assalto e rendendo o vigilante. Logo em seguida, eles trancaram a diretora, a merendeira e outros funcionários na cozinha da instituição enquanto recolhiam vários objetos, como televisão, celulares, ferramentas e uma bolsa.
Testemunhas contaram à polícia que os três homens fugiram em um Chevrolet Corsa Classic de cor prata. A PM afirmou que fez buscas na região da escola, mas nenhum suspeito foi preso. A Secretaria Municipal de Saúde informou que tomou conhecimento do caso e que vai tomar as providências cabíveis.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.