Trio é preso suspeito de roubar loja de moda surf em Cabedelo, PB

Três homens foram presos suspeitos de assaltar uma loja de moda surf na cidade de Cabedelo, cidade da região Grande João Pessoa, na manhã desta terça-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, o trio foi perseguido por equipes da PM e foram presos no bairro de Intermares. Além das prisões, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e todo o material roubado da loja.

Até as 10h30, a polícia realizava buscas na área da prisão, em busca de uma outra arma que poderia ter sido descartada pelo suspeitos. O carro usado pelos assaltantes também foi apreendido pela polícia. Os suspeitos, o material roubado e o carro foram levados para a delegacia de Cabedelo.
De acordo com uma testemunha, um dos suspeitos tentou se esconder em um tambor de lixo, mas foi localizado e preso em flagrante. Entre o material recuperado estão óculos, carteiras e bermudas. A informação de que houve troca de tiros entre os suspeitos e a polícia durante a perseguição não foi confirmada pela Polícia Militar.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.