Trio é preso após assalto a supermercado em Santa Rita, na PB

Três homens foram presos em flagrante enquanto tentavam fugir após um assalto a um supermercado no Centro de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, na noite da quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos teriam roubado objetos pessoais de funcionários e clientes, as caixas registradoras com o dinheiro e a arma de um policial militar que estava no local.

O assalto foi registrado por volta das 19h, quando o estabelecimento estava fechando. De acordo com a PM, o trio, armado, entrou no supermercado e rendeu as pessoas que estavam no local, entre elas um policial militar de Pernambuco. Após pegar celulares, objetos e dinheiro das pessoas, os suspeitos também retiraram três caixas registradoras com o dinheiro apurado do dia e saíram do local.
Na saída os homens abordaram o dono de um carro que estava estacionando o veículo na garagem de casa. Eles entraram no veículo e utilizaram o motorista como refém para tentar fugir, porém a polícia chegou no local e conseguiu cercar o trio. A PM explica que os suspeitos, de 20, 25 e 37 anos, foram presos sem reagir.
Eles foram levados para a 6ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, no mesmo município, e disseram que o assalto foi planejado, inclusive o horário escolhido, mas que foram surpreendidos pela polícia. O material roubado dos clientes e do estabelecimento foi recuperado, incluindo a pistola do policial pernambucano. Com o trio, foram apreendidos dois revólveres, que teriam sido usados no crime.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook