Três homens são presos suspeitos de participação em assaltos na PB

Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (15), suspeitos de participação em assaltos na cidade de João Pessoa. De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, um dos presos é suspeito de assaltar uma loja de materiais para animais na madrugada desta quinta-feira, no bairro da Torre. No assalto, o suspeito levou vários materiais da loja, além de uma televisão e duas aves.

Outros dois homens foram detidos pela Polícia Militar no Centro e no bairro Distrito Mecânico. Eles são suspeitos de realizar a receptação dos materiais da loja de animais, além de receber produtos de outro assalto que teria sido realizado no mês de setembro a uma loja de roupas no Centro da capital.
A Polícia Militar ainda não quantificou todo o material encontrado, mas informou que pelo menos cem peças de roupas foram encontradas com os dois suspeitos de receptação. Os três homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde serão ouvidos pela polícia.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.