TRE-PB apreende carro de prefeitura com material de candidato na Paraíba

Um carro da prefeitura de Campina Grande foi encontrado na noite da terça-feira (27) na rua Venâncio Neiva, no Centro, com material do candidato Romero Rodrigues (PSDB), da coligação ''Por Amor a Campina''. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), o veículo foi apreendido após denúncia e levado para o pátio do órgão.
A assessoria da coligação informou que o carro presta serviço à Secretaria Municipal de Assistência Social e que o motorista mora na rua onde ocorreu a apreensão. O adesivo teria sido entregue em um evento e, segundo a coligação, não configuraria crime. O prefeito Romero Rodrigues mandou instaurar um inquérito para apuração dos fatos, informou o representante da coligação, Marcos Alfredo.
Segundo informações do chefe de cartório da 72° Zona Eleitoral, que é responsável pela fiscalização de rua nas Eleições 2016, Aldy José, o TRE-PB recebeu uma denúncia de advogados da coligação "É Campina Pensando Grande", encabeçada por Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).
"Os fiscais encontraram dentro do carro um adesivo microperfurado, que é usado em vidros traseiros, mas ele não estava afixado. Recolhemos o carro para o fórum eleitoral, mas ainda não ouvimos ninguém a respeito. Vamos enviar o caso para o Ministério Público e, enquanto não tiver uma determinação judicial, o carro não vai ser liberado", explicou Aldy José.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.