Terror 'O Homem Nas Trevas' estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta

O terror "O Homem Nas Trevas” entra cartaz nesta quinta-feira (8) nos cinemas da Paraíba, após a pré-estreia da quarta-feira (7). O filme mostra três adolescentes que que decidem assaltar a casa de um senhor cego. Os jovens ficam encarcerados dentro do local e precisarão lutar por suas vidas contra um psicopata habilidoso e cheio de segredos.
Os Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping e o Cinesercla do Partage Shopping exibem o filme com opções dubladas e legendadas. O Cinesercla do Shopping Tambiá só tem cópia dublada e o Cinespaço do Mag Shopping, legendada. 

Outra estreia da semana é a comédia nacional “O Roubo da Taça”, que entra em cartaz nos Cinépolis de João Pessoa. O filme é baseado no caso real do roubo da Taça Jules Rimet, entregue aos campeões da Copa do Mundo. Peralta é um simples corretor de seguros que começa a sofrer pressões de todos os lados.

Em casa, sua namorada Dolores dá um ultimato: é casamento ou fim de papo. Por outro lado, suas dívidas que se amontoaram rapidamente, começam a ser cobradas. Quando tudo parece perdido, uma brilhante ideia cruza a cabeça de Peralta: com a ajuda de seu amigo Borracha, um sujeito nada inteligente, ele decide roubar a Taça Jules Rimet de dentro dos cofres da CBF.

Com Mel Gibson, “Herança de Sangue” também entra em cartaz esta semana no Cinépolis do Manaíra Shopping, com sessão legendada. John Link (Mel Gibson) vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la. 

A comédia dramática “Cães de Guerra” estreia no Cinépolis do Manaíra Shopping, com sessão legendada na sala VIP. No filme, dois amigos (Miles Teller e Jonah Hill) levam uma vida tranquila em Miami Beach. Em busca de dinheiro para comprar drogas, descobrem que existe um mercado ilícito em expansão com a venda de armas para o exterior e decidem aproveitar. Com um contrato de 300 milhões de dólares fechados, eles decidem ir para o Afeganistão acompanhar a explosiva transação e ganhar experiência.
A comédia “Virei um Gato” tem Kevin Spacey interpretando um empresário que sofre um acidente e fica preso no corpo do gato da família. Confrontado por seus erros passados, ele tentará se redimir com todos ao seu redor. O elenco também conta com Jennifer Garner e Robbie Amell. O filme estreia no Cinépolis do Manaíra Shopping com cópia legendada. Assista ao trailer.
Cinema de Arte
A comédia dramática “A Vingança está na Moda” é exibida dentro do projeto Cinema de Arte, no Cinépolis do Manaíra Shopping, com cópia legendada. Uma atraente mulher (Kate Winslet) retorna à sua cidade natal na Austrália rural. Com sua máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma as mulheres e demanda a doce vingança de quem não acreditou em seus feitos. O filme é exibido às 14h no sábado e no domingo e às 19h30 nos dias de semana.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.