Terminam nesta sexta inscrições para 300 vagas em cursos gratuitos, em João Pessoa

Acabam nesta sexta-feira (9) as inscrições para 300 vagas no projeto de extensão ‘Administração para Todos’ do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). O objetivo é capacitar e formar pessoas para oportunidades de trabalho com cinco cursos gratuitos. Os interessados devem acessar o site da instituição para ter acesso ao formulário de inscrições.

São cinco cursos diferentes: Assistente Administrativo (100 vagas), Noções em Gestão de Pessoas (50), Excelência em Venda e Atendimento (50), Gestão Empreendedora de Micro Negócios (50) e Assistente Contábil (50). A partir deste semestre as aulas acontecerão nas manhãs dos sábados, das 8h às 12h, no Bloco A do Campus do Unipê. Cada curso tem carga horária de 24h e certificação emitida pelo Unipê. Os candidatos devem optar por apenas um dos cursos.

Os critérios para seleção de alunos são: idade mínima de 16 anos; preferência por pessoas desempregadas; e 2º grau completo. O resultado será divulgado no dia 16 de setembro. O início das atividades será no dia 8 de outubro.

Após a inscrição online, os candidatos devem confirmá-la presencialmente na Coordenação da UBTech, no bloco C do campus da instituição. A confirmação poderá ser realizada das 14h às 17h. Para isso, os candidatos deverão entregar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de 1 kg de alimento não perecível, que será doado para um dos projetos sociais desenvolvidos por instituições parceiras do Unipê. Caso os documentos para a confirmação da inscrição não sejam entregues, a vaga será destinada para outro candidato.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook