Suspeito de vários crimes troca tiros com a polícia e é baleado na Paraíba

Um homem suspeito de vários crimes foi baleado durante uma troca de tiros com policiais na região da cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, na noite da quinta-feira (29). De acordo com informações da Polícia Civil, ele reagiu a uma abordagem e atirou, mas foi atingido pelos policiais.

O suspeito foi localizado por uma equipe da 12ª Delegacia Seccional nas proximidades da BR-104, entre Lagoa Seca e Campina Grande. O homem teria começado a atirar e houve o confronto. O suspeito foi baleado na perna e preso em flagrante.
"Tal indivíduo é considerado o terror de Lagoa Seca e acusado de diversos roubos e invasões a residências naquela região, sempre agindo de forma extremamente violenta contra as vítimas", afirmou o delegado Henry Fábio, responsável pela 12ª Delegacia Seccional.
Após o tiroteio, o homem foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimentos e foi liberado. Ele foi levado para a Central de Polícia da mesma cidade e seguia detido nesta sexta-feira (30).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook