Suspeito de tentar queimar esposa e causar incêndio é preso na Paraíba

Um homem foi preso no início da manhã desta sexta-feira (9) no bairro do Varadouro, em João Pessoa, suspeito de tentar atear fogo na esposa e causar um incêndio que destruiu a casa em que o casal morava com o filho. O suspeito chegou a ser agredido por vizinhos e foi detido até a chegada da Polícia Militar. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas ainda na manhã desta sexta, mas o interior da casa ficou destruído.

De acordo com o vizinho do casal, o suspeito estava embriagado quando tentou atear fogo na mulher. “Ele achou que estava sendo traído, aí foi jogou álcool nela. Eu estava em casa, quando ouvi os gritos de socorro dela, toda molhada de álcool. Coloquei ela pra dentro com o filho”, comentou o vizinho que preferiu não ser identificado. Após ver a mulher fugir, o homem foi e tocou fogo no colchão da casa.
Ainda conforme a polícia, os vizinhos agrediram o suspeito por conta do risco do fogo se espalhar para casas ao lado, tendo em vista que o casal morava em um vila na rua Frei Miguelino. Apesar do fogo ter destruído completamente o interior e até o telhado da casa, as chamas não se espalharam para as casas vizinhas.
O vizinho que deu abrigo a mulher do suspeito também tentou retirar os móveis de dentro da casa e ficou ferido no pé. O filho do casal, de 11 anos, não ficou ferido. A esposa e a criança foram para delegacia para prestar depoimento.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.