Suspeito de estupro em João Pessoa é preso após deixar cair identidade

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher e deixar cair o documento de identificação dele ao fugir do local do crime. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (8), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Ele foi reconhecido pela vítima, na delegacia, como o autor do estupro.
De acordo com informações da delegada Wladia Holanda, a vítima foi abordada por volta das 4h desta quinta-feira na BR-230, nas proximidades do bairro do Cristo Redentor, onde estava na companhia de um rapaz, fazendo a troca do pneu de um veículo. Em seguida, o criminoso a levou para o Valentina, onde praticou a violência sexual.

Durante a fuga, o suspeito deixou cair o RG dele, o que facilitou a identificação e localização dele. Após ser acionada, a polícia fez buscas, localizou e prendeu o suspeito, que foi conduzido para a delegacia da zona Sul, onde prestou esclarecimentos. O homem vai passar por uma audiência de custódia, na sexta-feira (9), e, em seguida, vai ficar à disposição da Justiça.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.