Suspeita de participar de assassinato de idoso é presa na PB, diz delegado

Uma travesti foi presa nesta quarta-feira (28), no município de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba, suspeita de envolvimento no assassinato de um idoso de 62 anos, no dia 24 de setembro, na mesma cidade.
De acordo com o delegado da 6ª Delegacia Seccional, Aneilton Castro, durante o depoimento, a suspeita confessou ter estado na cena do crime, mas nega a participação no assassinato. Ela contou ao delegado que teria interferido em uma briga entre a vítima e outra travesti.
A presa também faz programas sexuais como travesti e, segundo o delegado, disse em depoimento que já tinha se relacionado com a vítima na noite do crime.
No local  do homicídio, os peritos criminais identificaram que havia sangue da vítima e que nas unhas do suspeito havia material genético resultante de uma luta corporal. “Isso indica que na noite do crime houve uma briga antes da morte”, disse o delegado.
Após depoimento, a suspeita foi levada para a Cadeia Pública de Alhandra, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações do caso continuam, já que foi coletado material genético da suspeita e da vítima para exame de DNA.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.