Sine oferta 140 vagas de emprego em seis cidades da Paraíba

Estão sendo ofertadas 140 vagas de emprego em seis cidades paraibanas, de acordo com o Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) nesta segunda-feira (12). No total, são 78 vagas em João Pessoa, 45 em Santa Rita, seis em Guarabira, cinco em Campina Grande, quatro em Sapé e duas em Bayeux.
Em João Pessoa, o maior número de oportunidades é para vendedor pracista, com 30 vagas. Também são oferecidas vagas para auxiliar de limpeza, auxiliar de mecânico de refrigeração, ajudante de carga e descarga, auxiliar de linha de produção, encanador industrial, empregado doméstico nos serviços gerais, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, farmacêutico, lavador de fachadas, mecânico montador, motorista de caminhão Munck, operador de empilhadeira, operador de caixa, operador de retroescavadeira, pizzaiolo, serralheiro, soldador, técnico de refrigeração e vendedor interno.

No Sine Santa Rita, o maior número de vagas é para borracheiro, com seis oportunidades. No município, também há vagas para ajustador mecânico, mecânico de auto em geral, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, mecânico de manutenção de máquinas em geral, mecânico diesel, mecânico eletricista de automóveis, operador de caldeira, operador de evaporador na destilaria, pintor de automóveis, turbineiro da refinação de açúcar e técnico de enfermagem.
Em Guarabira, as oportunidades são para atendente de telemarketing, balconista de crediário e recepcionista atendente, com duas vagas cada. Já em Sapé, as vagas são para vigilante e auxiliar administrativo. Em Campina Grande, estão disponíveis vagas para chefe de escritório, costureira em geral e demonstrador de mercadorias; e em Bayeux as oportunidades são para ajustador mecânico e oficial de serviços gerais.
Os interessados devem procurar a sede do Sine-PB, localizada na Avenida Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa, portando RG e CPF. Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e (83) 3310-9412 (em Campina Grande).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.