Sine oferta 124 vagas de emprego para contratação imediata na Paraíba

Um total de 124 vagas de emprego para contratação imediata está sendo ofertado nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande, Sapé e Guarabira, de acordo com lista disponibilizada pelo Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB). Os interessados devem procurar a sede do Sine-PB, localizada na Avenida Duque de Caxias, no Centro de João Pessoa, portando RG e CPF.

A categoria que mais oferece vagas em João Pessoa é operador de empilhadeira (17), seguido de ajudante de carga e descargas (14) e auxiliar de linha de produção voltado para pessoas com deficiência (5).
Ainda há vagas em João Pessoa para costureira em geral, encarregado de obras, enfermeiro do trabalho, operador de retro-escavadeira, pizzaiolo, supervisor de vendas comercial e técnico de edificações, sendo uma vaga disponível para cada função. Para instalador de cortinas e persianas, lavador de fachadas, mecânico de automóvel e técnico eletrônica, são duas vagas para cada emprego.
Em Guarabira, há duas vagas para atendente de telemarketing e duas para balconista de crediário. Já no município de Campina Grande, as vagas são para costureira em geral, gerente de mercado, padeiro e operador de máquinas de costura de acabamento, sendo uma vaga para cada função. Em Sapé, são duas vagas disponíveis para auxiliar administrativo e duas para vigilante.
A cidade que mais oferece vagas é Santa Rita com seis vagas abertas para contratação no cargo de borracheiro, cinco para faxineiro de serviços domésticos e quatro vagas para auxiliar de cozinha, mecânico de auto em geral, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, mecânico de manutenção de máquinas em geral, mecânico eletricista de automóveis, operador de caldeira, operador de evaporador na destilaria, pintor de automóveis, torneio ajustador e turbineiro na refinação de açúcar. Ainda há três vagas para técnico de enfermagem e duas para ajustador mecânico.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa, e (83) 3310-9412, em Campina Grande.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.