Sine oferece sete vagas para pessoas com deficiência em João Pessoa

Acontece, nesta sexta-feira (23), o ‘Dia D’ para atendimento à pessoa com deficiência e beneficiários reabilitados, promovido pelo Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP). A iniciativa é um trabalho conjunto com empresas parceiras, disponibilizando vagas de trabalho a este público específico.
A ação é alusiva ao Dia Nacional de Luta das Pessoas Deficientes, que ocorreu na última quarta-feira (21), e tem como objetivo promover a inclusão do deficiente físico no mercado de trabalho.

De acordo com o Sine, há sete vagas para motorista operador de betoneira, motorista operador de bomba de concreto, operador de pá carregadeira, auxiliar de arquivo, auxiliar de limpeza, auxiliar de produção e auxiliar de expedição.
De acordo com o coordenador do Sine-JP, Adênio Lima, essa é a primeira vez que o “Dia D” será realizado pela prefeitura. “Nosso trabalho é estabelecer uma intermediação entre o trabalhador com mão de obra especializada de acordo com o perfil procurado pelas empresas e nada mais justo fazer isso com o portador de deficiência física que também apresenta capacitação de trabalho”, afirmou.
Para se candidatar, o trabalhador precisa comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF e CTPS, e será feito o encaminhamento para seleção. O órgão fica localizado na Rua Cardoso Vieira, no bairro do Varadouro.

Fonte;G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.