Sede do PMDB da Paraíba é alvo de ataque durante protesto contra o presidente Temer

A sede do diretório estadual do PMDB, em João Pessoa, voltou a ser alvo de ataque mais uma vez. O último caso aconteceu nesse domingo (4) durante protestos na Capital pedindo a volta da presidente Dilma Rousseff (PT) ao comando do país.

De acordo com o tesoureiro do partido, Antônio de Souza, os vândalos quebraram os vidros da parte da frente da sede, danificaram a propaganda dos candidatos da legenda, pincharam a fachada do prédio e cartazes contra do PMDB foram colados. 

“Desta vez foi grande o prejuízo. Vidros da frente do prédio todos quebraram, frase ódio, além da propagada eleitoral danificada. Vamos representar junto à Justiça Eleitoral nesta segunda esse ato descabido”, falou Antônio Souza.

Sousa disse ainda que testemunhas informaram que dentro do protesto havia políticos. As imagens do circuito de câmera serão analisadas ainda nesta segunda.

Protesto no Brasil

Milhares de pessoas protestam nesse domingo (4) contra o presidente da República Michel Temer em pelo menos três capitais: Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Eles pedem a saída do peemedebista e novas eleições para presidente.

Na capital fluminense, cerca de 5.000 pessoas se reuniram em Copacabana entre o fim da manhã e o meio da tarde, quando o ato se encerrou. Nas capitais baiana e paulista os atos começaram à tarde e reuniam, às 18h, 5.000 e 100.000 manifestantes, segundo estimativas divulgadas pelos organizadores.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook