Saúde divulga lista preliminar com classificados para o 'Mais Médicos' na PB; consulte

Foi publicada nesta terça-feira (6) a lista preliminar de locação da segunda chamada do edital de reposição no Programa Mais Médicos. De acordo com o Ministério da Saúde, na primeira etapa tinham sobrado 126 vagas e nova relação traz o nome de 124 brasileiros registrados no Conselho Regional de Medicina. Acesse a relação de selecionados, que traz também os selecionados na Paraíba.

As duas vagas remanescentes serão distribuídas entre brasileiros formados no exterior. O número de ofertas pode aumentar caso médicos selecionados na segunda chamada desistam de participar do programa. A lista de profissionais escolhidos, bem como o município onde eles atuarão, está disponível no Diário Oficial da União. Parte desses médicos servirá à população do interior da Paraíba.

Conforme cronograma do ‘Mais Médicos’, os profissionais convocados nesta relação devem aguardar a publicação final da segunda chamada, prevista para acontecer na próxima terça-feira (13). Depois, eles devem apresentar documentos pessoais nos municípios onde foram locados. A previsão é de que eles comecem a trabalhar no dia 20 de setembro.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.