Refilmagem de 'Sete Homens e um Destino' estreia nos cinemas da PB

Uma refilmagem do clássico de faroeste dos anos 60, “'Sete Homens e um Destino' renova clássico do faroeste de 1960Sete Homens e um Destino”, estreia nesta quinta-feira (22) nos cinemas da Paraíba. No filme, os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.

O Cinépolis do Manaíra Shopping oferece opções dubladas e legendadas e exibe o filme nas salas comum, Macro XE e VIP. O cinema do Mangabeira Shopping, por sua vez, só tem cópia dublada. Assista ao trailer.

O Cinespaço do Mag Shopping e os Cineserclas do Shopping Tambiá e Partage Shopping não enviaram a programação da semana até o fechamento desta matéria.
Cegonhas - A História Que Não Te Contaram (Foto: Divulgação)
Filme 'Cegonhas - A História Que Não Te Contaram'
(Foto: Divulgação)
A animação “Cegonhas - A história que não te contaram” também entra em cartaz esta semana. O filme mostra a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos. O filme é exibido dublado nos Cinépolis do Manaíra (salas comum, Macro XE e VIP) e Mangabeira Shopping e no Cine Guedes, em Patos. Todos o cinemas têm exibição em 3D. Assista ao trailer.
Outra estreia da semana é a comédia nacional “Tô Ryca”. Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas, para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Selminha precisa gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra. O filme é exibido nos Cinépolis. Assista ao trailer.
Cinema de Arte
O romance dramático francês “Meu Rei” é exibido dentro do projeto Cinema de Arte, no Cinépolis do Manaíra Shopping. Depois de um grave ferimento no joelho, Tony (Emmanuelle Bercot) se muda para o sudoeste francês para realizar um longo tratamento capaz de ajudá-la a caminhar normalmente. Mas esta não é a sua maior dor: ela ainda amarga um longo relacionamento infeliz com Georgio (Vincent Cassel), homem manipulador e possessivo com quem tem um filho.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook