Rebelião provoca transferência de internas do Cendac na Paraíba

Todas as internas que ocupavam a Casa Educativa, que funciona dentro do Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac) foram transferidas na tarde desta sexta-feira (2) para o Centro Educacional do Adolescente, no Jardim Cidade Universitária, após uma rebelião que aconteceu dentro do Cendac.

No início da tarde desta sexta-feira (2), quatro mulheres fugiram da unidade e três delas retornaram. As três foram encaminhadas para a delegacia e a quarta mulher, que seria natural da cidade de Sapé, ainda não havia sido encontrada até às 15h50 pela polícia.
Alguns colchões foram queimados durante a rebelião, provocando um início de fogo que, segundo a Polícia Militar, foi contido pelo Corpo de Bombeiros.
Os policiais fazem rondas nas próximidades do Cento de Apoio à Criança e ao Adolescente em busca da outra mulher. A polícia informou ainda que vai fazer uma revista nas celas da unidade.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.