PRF cumpre mandados de prisão em cidades do interior da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou duas prisões, em cumprimento a mandados de prisão contra dois foragidos da Justiça, na noite deste sábado (17). As prisões aconteceram nas cidades de Catingueira, no Sertão da Paraíba, e Mamanguape, no Litoral Norte..

O primeiro mandado foi cumprido em Catingueira. Agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE), que estão na região trabalhando no reforço da segurança pública no período eleitoral, abordaram várias pessoas que estavam em um bar às margens da BR-361. Um dos clientes estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido desde o ano passado. O preso foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Piancó.
A outra prisão aconteceu na BR-101, em Mamanguape, município localizado na Zona da Mata Norte. A equipe que estava de plantão na unidade da PRF abordou um Fiat Siena que era conduzido por um homem de 47 anos. Depois da consulta feita aos sistemas da PRF, foi descoberto que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de estupro, expedido pela 3ª Vara Regional de Mangabeira. A Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape recebeu o foragido.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook