Prédio da PM é arrombado e tem moto furtada na Paraíba, diz polícia

O destacamento da Polícia Militar na cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano, foi invadido na noite desta sexta-feira (23). A informação foi confirmada pela Polícia Civil, na manhã deste sábado (24). Uma moto que estava apreendida no local, por causa de um procedimento policial, foi levada. A polícia suspeita é de que o ato tenha sido praticado por um adolescente de 14 anos. O veículo foi recuperado.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Durval Barros, na quarta-feira (21) a Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante e apreendeu um adolescente e uma moto.
Segundo ele, o adolescente foi liberado, mas nesta sexta-feira teria voltado no local e retirado a moto que estava apreendida no destacamento da Polícia Militar.
Ainda de acordo com o delegado Durval Barros, no fim da manhã deste sábado, a moto que havia sido furtada foi localizado em um barranco próximo a uma linha de trem. Entretanto, o adolescente não foi encontrado até 12h10 deste sábado. A ocorrência não foi divulgada no relatório do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) desde sábado.
O G1 tentou entrar em contato com o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), major Pablo Cunha, que é responsável pela segurança pública na cidade de Punxinanã, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook